Orçamento: você tem agora na sua lista 0 Itens

Bi Componentes

Epóxis de alta resistência, anticorrosivos e outros revestimentos com propriedades específicas são materiais produzidos e entregues com frequência em dois ou mais componentes químicos diferentes. Os componentes devem ser misturados com uma relação específica, no local de trabalho para se tornar um material utilizável. Essa mistura é normalmente a causa de erros, custos e comprometimento no resultado, quando não executada da maneira correta.
A relação de mistura é a relação do componente A para o componente B, especificada pelo fabricante, que proporciona as melhores características no produto final e o processo de cura do material. É a fase mais importante no trabalho com bicomponentes e, por isso, falhas e falta de precisão nessa relação comprometem o restante das operações.
Para eliminar os altos custos operacionais gerados pelos erros de mistura, a recomendação é trabalhar com proporcionadores automáticos. Duas ou mais bombas ou tanques de pressão fornecem um fluxo simultâneo para o proporcionador e, enquanto as bombas estão funcionando, elas medem os componentes em relações determinadas pelas bombas. O fluido é direto das bombas para um mecanismo de mistura e então, aplicada ao produto final por pistola airless ou airspray, conforme necessidade de velocidade e acabamento.

Mostrando todos os 2 resultados

Formas pagamento